Cidade do interior do AC tem 100 vagas para casamento coletivo


Inscrições abriram no dia 30 de outubro e cerimônia é organizada pelo Projeto Cidadão. Data do casamento está prevista para ocorrer em 2 de dezembro, no município. Casamento coletivo em Epitaciolândia ocorre em dezembro, em horário a ser definido.
Arquivo/TJ-AC
O amor ainda está o Alto Acre, mas dessa vez em Brasiléia, no interior do estado. Isto porque o Projeto Cidadão abriu, no último dia 30 de outubro, inscrições para mais uma edição do casamento coletivo.
Anteriormente, a sorte grande caiu para os apaixonados de Epitaciolândia, município vizinho. Por lá, 100 casais também evocaram seu “SIM” no dia 28 de outubro.
LEIA MAIS:
Na Expoacre Juruá, mil pessoas dizem ‘sim’ em Casamento Coletivo
Inscrições para Casamento Coletivo em Capixaba são prorrogadas até 27 de outubro
Projeto Cidadão oficializa a união de 97 casais durante ação no bairro Calafate em Rio Branco
Segundo o Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), serão 100 vagas para os pombinhos e pombinhas, e a cerimônia está prevista para 2 de dezembro, em horário a ser definido.
Ainda de acordo com o TJ, as inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (1º), das 8h às 14h, no Fórum de Brasiléia, situado Avenida Geny Assis, bairro Centro.
Dessa vez você não vai fugir, né?! Confira abaixo a documentação necessária para levar o(a) noivo(a) para o altar e gritar “SIM” nas alturas:
Noivos solteiros: Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
Noivos divorciados: Certidão de Casamento original com Averbação do Divórcio (legível sem rasura), cópia do processo ou sentença do divórcio (parte referente à partilha de bens), comprovante de endereço, RG e CPF (original e cópia).
Noivos menores de idade (entre 16 a 18 anos incompletos): Certidão de Nascimento original (legível e sem rasura), comprovante de endereço, presença dos pais portando RG e CPF (original e cópia). Em caso de responsáveis falecidos, apresentar Certidão de Óbito. Em caso de pais ausentes, apresentar consentimento por escrito do responsável.
O Projeto Cidadão é organizado pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) e tem o apoio do Fundo Especial de Compensação (Fecom), da serventia extrajudicial da Comarca, da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/AC), prefeitura do município e Governo do Acre.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.