Abastecimento de água é suspenso em oito cidades do RN após vandalismo em estação da Caern


Ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (5) na Estação de Bombeamento da adutora Monsenhor Expedito, em Serra Caiada. Torneira de água
José Eduardo Lima/g1
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) anunciou que suspendeu o abastecimento de água em oito municípios localizados na região da Borborema Potiguar após uma ação de vândalos em uma estação da empresa.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (5) na Estação de Bombeamento da adutora Monsenhor Expedito, em Serra Caiada.
As cidades com abastecimento suspenso são: Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairi e Tangará.
Segundo a Caern, ainda não é possível prever quando ocorrerá o retorno do abastecimento. A companhia ainda informou que informou o caso à Polícia Civil, para que os investigadores possam localizar os responsáveis pelo crime.
“Um novo comunicado será emitido quando tiver previsão para religar o sistema. A Caern está fazendo levantamento dos danos e já registrou boletim de ocorrência”, diz a nota.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.