Grávida é socorrida com diversos ferimentos após ser espancada no interior de SP


Suspeito das agressões é o companheiro da vítima, que fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Caso ocorreu na noite de sexta-feira, em Tabatinga (SP). Mulher grávida foi espancada em Tabatinga (SP)
Arquivo Pessoal
Uma grávida foi espancada durante uma discussão dentro de casa, na noite de sexta-feira (3), em Tabatinga (SP). O principal suspeito das agressões é o companheiro dela, que fugiu do local antes da chegada da polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo. Ela está no sexto mês da gestação.
Após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para uma unidade médica em Tabatinga. Mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Araraquara (SP).
Ela permanece internada na instituição, com graves lesões no rosto. No entanto, seu estado é considerável estável. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.
A irmã da vítima foi às redes sociais denunciar o espancamento. Numa postagem no Instagram, ela afirma que os vizinhos acionaram a polícia e a irmã foi encontrada com o rosto desfigurado. “Ela está toda deformada”, conta a mulher, no post que ultrapassou 18 mil curtidas até a tarde deste sábado (4).
O suspeito do crime prestou depoimento à Polícia Civil e foi preso neste sábado, ficando à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.