Motorista de aplicativo pula de carro em movimento para fugir de assaltantes em MG


Veículo saiu desgovernado e bateu contra um tambor de lixo e o muro do lava-jato de um posto de combustíveis. Casal de assaltantes foi preso. Materiais apreendidos com casal suspeito de roubo em Itaúna
PM/Divulgação
Uma motorista de aplicativo, de 52 anos, pulou do próprio carro em movimento para escapar de um assalto em Itaúna, na quinta-feira (19). O casal de assaltantes – um homem de 32 anos e uma mulher de 43 – foram detidos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A vítima procurou a Polícia Militar (PM) e contou que, na quarta-feira (19), havia feito corrida para o casal até Rio Manso. Na quinta, ela foi chamada novamente pelo mesmo casal para fazer uma nova corrida até Rio Manso, com saída às 9h e posterior volta a Itaúna.
Enquanto retornavam pela rodovia MG-431, entre Itatiaiuçu e Itaúna, a passageira que estava no banco da frente sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima, pegou o celular dela e ordenou que seguisse viagem até Itaúna, onde a mataria.
Para escapar da situação, a motorista pulou do veículo em movimento, que seguiu desgovernado e bateu contra um tambor de lixo e um muro de lava-jato do posto de combustíveis. O casal fugiu em seguida.
O tambor de lixo atingiu outro carro e um funcionário do lava-jato, de 26 anos, que teve sofreu ferimento leve no dedo indicador da mão direita.
A motorista de aplicativo conseguiu achar o celular após o acidente.
️✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp.
Casal preso
Após rastreamento, a mulher foi achada no Bairro Padre Eustáquio. Ela tem passagens por tráfico de drogas, agressão, ameaça e furto.
O homem foi localizado em um imóvel no Bairro Universitário, onde também foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Ele tem passagens por porte de drogas para consumo pessoal, dano, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, furto, agressão, dano e roubo.
A PM também apreendeu a faca usada no roubo e um par de chinelos. O casal foi preso pelo crime de roubo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
INIMIGO ÍNTIMO: Homem que matou o próprio pai há 11 anos é um dos presos durante a operação
CASO SHEILLA: casal suspeito preso há 20 dias no RJ segue sem previsão de ser transferido para Divinópolis
POLÍTICA: PF prende dois servidores e apura se Abin rastreou celulares de forma ilegal na gestão Bolsonaro
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas
A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.