Adolescente é apreendido após agredir companheira com epilepsia na zona Oeste de Boa Vista


Adolescente, de 17 anos, confessou que agredia a vítima com socos e que também a enforcou. Crime aconteceu nesse domingo (29), no bairro Araceli Souto Maior. Polícia Militar de Roraima
Vanessa Fernandes/g1 RR/Arquivo
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar depois de agredir a companheira, de 17 anos, que tem epilepsia. O caso aconteceu nesse domingo (29), no bairro Araceli Souto Maior, zona Oeste de Boa Vista.
A polícia foi acionada pela tia da vítima, uma mulher de 23 anos. Aos policiais, ela contou que a sobrinha sofria agressões constantes do marido.
No domingo, a tia da vítima tentou levá-la para casa, mas o adolescente não deixou e trancou a vítima e o filho do casal, um bêbe de oito meses, na residência deles. Quando a PM chegou ao local, o suspeito abriu a porta.
Questionado pelos policiais, o adolescente confirmou que agredia a vítima por ciúmes. Durante o relato, ele contou que a agrediu com socos na boca e que havia apertado o pescoço da adolescente após uma discussão.
O adolescente informou ainda que é usuário de basta base de cocaína, mas que não estava sob efeito da droga quando cometeu o crime.
O relato foi confirmado pela vítima, que confessou que as agressões físicas e verbais são frequentes. Ela sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.
O adolescente foi apreendido pelos policiais militares e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.