Ex-PM envolvido no ‘Caso Flávio’ é baleado na cabeça durante corrida por aplicativo em Manaus


Elizeu da Paz é acusado de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, em 2019. O estado de saúde do ex-PM não foi divulgado. Ex-policial militar Elizeu Paz
Divulgação
O ex-policial militar Elizeu da Paz, acusado de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, em 2019, foi baleado na cabeça na madrugada desta segunda-feira (4) durante uma corrida de aplicativo na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Justiça concede prisão domiciliar a Elizeu da Paz, um dos réus do Caso Flávio
Segundo o Boletim de Ocorrência sobre o caso, um motorista de aplicativo recebeu uma solicitação de corrida da Avenida Torquato Tapajós para um condomínio no Bairro da Paz.
A solicitação foi feita por uma mulher, mas ao chegar no local, o motorista contou à polícia que apenas dois homens entraram no veículo. Elizeu sentou no banco da frente, enquanto o outro sentou no banco traseiro.
Ao se aproximarem do destino da corrida, o motorista declarou em depoimento que ouviu um barulho e achou que se tratava de um pneu do carro que havia furado, mas ao olhar para trás, viu o homem que estava sentado no banco traseiro com um revólver e o policial já baleado.
Segundo a polícia, o suspeito pediu ao motorista que parasse o veículo e fugiu do local. A identidade do suspeito não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.
O motorista acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. O estado de saúde do ex-PM não foi divulgado.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.