Concessionária abre processo seletivo para eletricistas de distribuição, em Osvaldo Cruz


Candidatos devem se inscrever até o dia 8 de novembro, pela internet. Concessionária abre processo seletivo para eletricistas de distribuição, em Osvaldo Cruz (SP)
Energisa Sul-Sudeste
A concessionária Energisa Sul-Sudeste abriu inscrições de um processo seletivo para a contratação de eletricistas de distribuição comercial, em Osvaldo Cruz (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 8 de novembro, exclusivamente, no Portal de Carreiras da Energisa, preenchendo todas as informações requeridas para a função.
Além disso, podem concorrer às vagas homens e mulheres acima de 18 anos, pessoas com deficiência e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Para exercer a função, é necessário ter:
ensino médio completo;
curso de eletricista de redes de distribuição, no mínimo, de 160h;
cursos de NR35, NR10 e NR10 – módulo complementar, e
carteira de habilitação categoria “B”.
De acordo com a concessionária, os eletricistas de distribuição desempenham uma importante função dentro da companhia. Entre as atividades que fazem parte do dia a dia desses profissionais, estão as atribuições comerciais, técnicas, operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia.
A Energisa também oferece vale-alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, auxílio-creche, seguro de vida, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e acesso a academias.
A analista de recrutamento e seleção da Energisa Sul-Sudeste, Bruna Martins da Silva Alves de Souza, reforçou que a distribuidora de energia está em busca de pessoas que desejam se desenvolver profissionalmente e contribuir para o bom atendimento dos clientes, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.