Preso que cumpria pena em regime semiaberto é morto a tiros quando chegava para trabalhar em Lagoa da Prata

Ele foi baleado nas dependências do almoxarifado da Secretaria Municipal de Obras; autores dos disparos fugiram. Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (6). Um homem que cumpria pena no regime semiaberto foi assassinado a tiros quando chegava para trabalhar no Bairro Gomes, em Lagoa da Prata, na manhã desta segunda-feira (6). O crime aconteceu nas dependências do almoxarifado da Secretaria Municipal de Obras.
Três autores, ainda não identificados, chegaram e fizeram vários disparos contra a vítima. Os criminosos fugiram em um veículo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O Samu compareceu ao local e constatou o óbito da vítima, que tinha 24 anos. A perícia da Polícia Civil também foi chamada e realizou o trabalho de rotina.
A Polícia Militar (PM) segue em rastreamentos para tentar localizar os suspeitos.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
Em nota, a Prefeitura de Lagoa da Prata informou que, há muitos anos, mantém convênio e parceria com a Polícia Penal e o Poder Judiciário em projeto de ressocialização de detentos que prestam serviços para a comunidade.
Também em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) informou que o detento do semiaberto tinha autorização judicial para trabalho externo.
LEIA TAMBÉM:
REGIÃO: Rota do Café, que inclui sete municípios do Centro-Oeste de MG, vira monumento nacional
ITAÚNA: Homem morre afogado em ‘lagoão’ de Parque Ecológico em Itaúna
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.