Jovem que foi baleada na cabeça e abandonada em rodovia morre em Boa Vista


Olga Raphaela Taveira Rodrigues, de 24 anos, morreu por traumatismo cranioencefálico, ação perfuro-contundente e arma de fogo, segundo o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). Corpo foi levado ao Instituto Médido Legal de Roraima (IML) em Boa Vista, RR
Caíque Rodrigues/g1 RR/Arquivo
A jovem Olga Raphaela Taveira Rodrigues, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (6). Ela foi baleada na cabeça na última sexta-feira (3) e abandonada na rodovia RR-205, na região do Anel Viário, zona Oeste de Boa Vista. Ninguém foi preso.
A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, ação perfuro-contundente e arma de fogo, segundo o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). Olga estava internada no Hospital Geral de Roraima (HGR) desde o dia do crime.
Na sexta-feira (3), uma testemunha relatou à Polícia Militar que estava no seu carro quando viu uma caminhonete próximo a vítima. Ela não viu ninguém desembarcando e ao avistar o carro parando, a caminhonete fugiu.
Ao descer do carro, ela encontrou a vítima com a cabeça ensanguentada e as mãos em frente ao rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a jovem.
O caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.