Rapper americano Billy Pilgrim participa de roda de conversa no Centro Cultural, em Mogi


Evento gratuito faz parte da programação do Festival Hip Hop 50. Conversa será mediada pelo músico e arte educador Sal Lopes e, pelo ativista cultural, Nandes Castro, com o tema “50 anos de Cultura Hip Hop – Hip Hop como Ferramenta Ancestral”. Rapper americano Billy Pilgrim participa de roda de conversa no Centro Cultural, em Mogi
Divulgação
Os moradores de Mogi das Cruzes podem participar de uma roda de conversa com o rapper americano Billy Pilgrim na terça-feira (7), às 18h30. Evento gratuito faz parte da programação do Festival Hip Hop 50.
A conversa será mediada pelo músico e arte educador Sal Lopes e, pelo ativista cultural, Nandes Castro, com o tema “50 anos de Cultura Hip Hop – Hip Hop como Ferramenta Ancestral”. A Banda Grovin´B e Pilgrim também participará da atividade.
A atividade se completa com as participações de artistas que representam os quatro elementos da cultura hip hop: MC, DJ, Danças Urbanas e Graffiti. Vão compor a roda o grafiteiro Bozer Cruz, o artista-dançarino B.Boy Mr. JEFF Zulu, os MCs Mizii, Emy Fissão, Rodrigo Goes e Mano Mack, e o DJ e produtor musical DJ ARMatese.
Pilgrim é de Pittsburgh, cidade do estado da Pensilvânia e, além de rapper, é artista visual. Ele teve seu primeiro contato com o rap na escola, onde conheceu amigos, com os quais gravou músicas em mixtapes e distribuiu pela vizinhança, iniciando, assim, sua carreira.
‘Hip Hop como Ferramenta Ancestral’
Quando: terça-feira (7);
Horário: das 18h30 às 21h30;
Onde: Centro Cultural de Mogi das Cruzes;
Endereço: Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro;
Quanto: gratuito.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.