Corpos de crianças e adolescentes afogados em Capoeiras foram enterrados sob forte comoção


Crianças e adolescentes eram vizinhos e morreram afogados na última quinta-feira (2), em uma barragem no Sítio Junco, zona rural do município. Corpos das vítimas foram enterrados sob forte comoção.
WhatsApp
Foram enterrados sob forte comoção os corpos das duas crianças e dois adolescentes que morreram na última quinta-feira (2), em uma barragem na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 14h30, do Feriado de Finados.
Pedro, Carlos, Sara e Beatriz: quem são as crianças e adolescentes que morreram afogados em Capoeiras em PE
As vítimas foram Pedro Lucas Silva Almeida, de 4 Anos, Carlos Daniel Oliveira Santos, de 10 anos, Sara Vitória Cristina da Silva, de 13 anos, e Joanna Beatriz Silva Lima, de 15 anos. Uma quinta vítima, passou mal ao presenciar o afogamento, mas passa bem.
Adolescentes e jovens morreram em barragem na zona rural do município.
Arte /Thiago Henrique
Entenda
Tragédia em Capoeiras
Duas crianças e dois adolescentes morreram afogadas em uma barragem durante a tarde da última quinta-feira (2), no Sítio Junco, zona rural da cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco.
Leia mais
Três irmãos morrem afogados em açude na zona rural de Passira, no Agreste
Duas crianças e dois adolescentes morrem afogados em barragem na cidade de Capoeiras (PE)
À TV Asa Branca, o Hospital Quitéria Alves Vilela informou que enviou uma equipe até o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer uma criança, quinta vítima, que passou mal ao presenciar o afogamento. Ela foi atendida e passa bem.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Capoeiras, disse que presta suas condolências aos familiares e amigos das crianças, que estudavam em creches e escolas da rede municipal de ensino.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.