Casais da Tusca se divertem em festa marcada pela pegação: ‘curto mais com meu namorado’


Mesmo com relacionamento monogâmico, eles mostram que é possível aproveitar (e muito) uma das maiores festas universitárias do país. Evento espera 40 mil pessoas até domingo (5). Marina Américo e Igor Ferreira, ambos de 25 anos, tiveram o primeiro beijo na Tusca e estão há cinco anos juntos
Amanda Rocha/g1
Para muitos, a Tusca é sinônimo de pegação, se esbaldar nos quatro dias e até abrir a relação. Mas alguns acabam se conhecendo na festa universitária, realizada em São Carlos (SP), e até engatam relacionamentos duradouros.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O g1 conversou com casais que contaram que é possível se divertir (e muito) no evento onde os solteiros ‘reinam’. (veja abaixo). A Taça Universitária vai até domingo (5) e você pode conferir a cobertura completa na nossa página especial.
Beijo de lama
O casal Mariana Américo, 25 anos, e Igor Ferreira, 25, estão juntos há cinco anos. Em 2018, o primeiro beijo deles aconteceu na Tusca, e desde então eles estão firmes e fortes. Esse é o 4ª ano que eles “tuscam” juntos.
Mariana Américo, 25 anos, e Igor Ferreira, 25, juntos há cinco anos, se beijaram pela primeira vez na Tusca
Amanda Rocha/g1
O casal é estudante de engenharia de produção da Unicamp, campus de Limeira, mas foi em São Carlos que o cupido os encontrou em plena “lama”.
“Nos conhecemos na faculdade, mas demos o primeiro beijo sujos de lama no Tusca em 2018! Hoje estamos de boa, já ganhamos experiência no evento, e agora incentivamos as pessoas a pularem na lama e ficamos assistindo’”, contou aos risos Mariana.
LEIA MAIS:
FOTOS: Veja como foi o início do Corso, primeira festa da Tusca
CHUVA OU SOL: veja a previsão do tempo para os 4 dias de festa
ECONOMIA: Tusca deve movimentar R$ 10 milhões e espera 40 mil com 50h de música
TUDO DA TUSCA: veja o que você precisa saber sobre a festa
Para ela, a energia da festa é contagiante porque tem uma “vibe” diferente de outros festivais e o que vale é se divertir e respeitar o relacionamento.
“Nosso relacionamento é fechado, mas somos de boa, cada um curte o rolê como gosta. Ele gosta mais de eletrônica , eu prefiro os shows, quero ver a Luísa Sonza, então nos dividimos e está tudo bem. Adoramos a programação, os artistas, nos divertimos muito e ninguém faz mal a ninguém”, frisou.
Namoro e diversão monogâmica
Sofia Pinto Neto Catossi, de 21 anos, e João Lucas Vasconcelos Moreira, de 22 anos. Ela da Caaso, ele da Atlética da UFSCar. Nem a maior rivalidade da Tusca impede o casal de curtir a festa junto
Amanda Rocha/g1
A reportagem do g1 encontrou o casal Sofia Pinto Neto Catossi, de 21 anos, e João Lucas Vasconcelos Moreira, de 22 anos, aos beijos, em clima de “tuscou”.
Juntos há dois anos, eles se conheceram em Ribeirão Preto (SP), cidade natal de João Lucas, e esse é o segundo ano em que curtem o evento universitário.
Sofia é da Atlética Caaso, da USP, e João era da Atlética da UFSCar, mas isso não foi empecilho para o relacionamento dos dois. Ambos fazem engenharia de produção. Para eles, dá para se divertir e curtir muito o rolê a dois.
Os namorados Sofia Pinto Neto Catossi, de 21 anos, e João Lucas Vasconcelos Moreira, de 22 anos curtem a Tusca
Amanda Rocha/g1
“Eu acho que é super tranquilo curtir de casal aqui na Tusca, não vejo problema. Eu curto mais com meu namorado do que vindo solteira, é muito legal e dá para aproveitar mais”, disse a estudante, que é de Bebedouro (SP).
Lucas é enfático sobre casais que abrem a relação no Tusca: “Não abrimos a relação por nada, estou torcendo muito para a Sofia ganhar no handbol”, pontuou. No ano passado, o time de handebol da Sofia não foi bem na competição, e ela espera agora levar o troféu e cair nos braços do “mozão”.
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.