Pai e filho de 6 anos morrem carbonizados após casa pegar fogo em Rio Branco


Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3) na Baixada da Habitasa. Bombeiros foram acionados para atender ocorrência, mas quando chegaram, casa de madeira já estava toda consumida pelas chamas. Idoso e criança de 6 anos morrem carbonizados em incêndio no Acre | Vídeo: Reprodução
O idoso Pedro Ferreira de Carvalho, de 64 anos, e o filho dele João Pedro de Carvalho, de 6, morreram carbonizados após a casa deles pegar fogo, na madrugada desta sexta-feira (3), na Baixada da Habitasa, em Rio Branco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h50 para atender a ocorrência, mas quando as equipes chegaram ao local, a casa, que era de madeira, já estava toda tomada pelas chamas. Uma outra residência vizinha também foi parcialmente atingida.
Pai e filho de 6 anos morrem carbonizados após casa pegar fogo em Rio Branco
Arquivo/Corpo de Bombeiros
Conforme os bombeiros, além da dificuldade em conter o incêndio, a rede elétrica da casa ainda estava em funcionamento.
Após os bombeiros conseguirem controlar o incêndio, encontraram os corpos das vítimas dentro do local. A Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio, enquanto as equipes de bombeiros mantiveram o isolamento da área até a chegada da perícia.
Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Pai e filho de 6 anos morrem carbonizados após casa pegar fogo em Rio Branco
Arquivo pessoal
Casa de madeira ficou destruída após pegar fogo em Rio Branco
Ana Paula Xavier/Rede Amazônica
Reveja os telejornais do Acre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.