Cantor sertanejo morre ao cair de ribanceira na Grande Florianópolis: ‘Talento em ascensão’, diz amigo


Veículo de cantor caiu a cerca de 50 metros da via. Corpo foi retirado do local somente 12h depois. Acidente em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis, mata cantor de 23 anos
Corpo de Bombeiros/Reprodução Redes Sociais
O cantor sertanejo Denner Chiodi Baumann, de 23 anos, morreu ao cair de uma ribanceira em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.
“Um talento em ascensão”, conforme descrito por um amigo nas redes sociais, o morador de Camboriú no Litoral Norte, conduzia um buggy, na BR-282, quando o carro saiu da pista e despencou, segundo os bombeiros.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SC o WhatsApp
O acidente ocorreu na quarta-feira (1º) de madrugada, mas o corpo só foi retirado do local 12 horas depois por conta do difícil acesso na área. De acordo com os bombeiros, o veículo caiu a cerca de 50 metros da via.
A dinâmica da colisão não foi detalhada. O cantor foi encontrado a cinco metros do veículo.
Descrito como um rapaz divertido, humilde e talentoso por amigos nas redes sociais, Baumann chegou a se apresentar com a dupla Fernando e Sorocaba em um show em Indaial, no Vale do Itajaí, há cinco anos.
Em 2022, ele lançou a música “Carregar Meu Coração”, onde o clipe foi gravado na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral Norte.
“Que Deus te receba em sua glória. Você era um talento em ascensão, vai fazer muita falta”, escreveu um amigo nas redes sociais.
Não dá para acreditar que chegou sua hora. Um homem de coração enorme”, afirmou outro.
Casa de madeira desaba e pessoas ficam feridas em deslizamento de terra
PM suspeito de comandar ação ilegal em Itajaí já foi condenado por tortura
Cantor sertanejo morre após cair com carro em ribanceira em SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.