Polícia Civil prende 8 e apreende 3 toneladas de maconha em Campinas


Segundo a equipe da Dise, a carga de entorpecente já estava fracionada em veículos e seria distribuída para venda na metrópole e pela região. Carga de maconha apreendida em barracão de Campinas (SP) por policiais civis nesta quinta-feira (2)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Campinas (SP) prendeu em flagrante 8 pessoas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (2). Com eles foram apreendidos aproximadamente 3 toneladas de maconha que seria comercializada na metrópole e região.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após apreensão de 50 quilos de maconha em junho, na cidade de Hortolândia (SP), e o trabalho culminou com a operação no barracão localizado na Rua Alcides Modesto de Camargo, no Parque Santa Bárbara.
Suspeitos presos em flagrante com três toneladas de maconha em Campinas (SP)
Polícia Civil
Houve vigilância do local, que apurou a chegada da grande quantidade de drogas e, na sequência, a entrada de diversos veículos que seriam utilizados para distribuí-la.
Com a abordagem, houve a prisão em flagrante dos oito suspeitos, e a apreensão dos entorpecentes, que já estavam nos veículos. A perícia foi acionada ao local.
O caso será apresentado na 2° Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise).
Carga de maconha apreendida pela Polícia Civil de Campinas (SP) nesta quinta-feira (2)
Gustavo Biano/EPTV
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.