Médica é sequestrada no Taquaral e obrigada a fazer transferências pix a criminoso em Campinas


Vítima foi colocada no porta-malas do próprio carro e abandonada no jardim Itaguaçu, região do Campo Belo. Médica é sequestrada no Taquaral e obrigada a fazer pix a criminoso em Campinas
Uma médica de 33 anos foi rendida e sequestrada por um criminoso no bairro Taquaral, em Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, o bandido armado entrou no banco de trás do carro, pegou o celular da vítima e, obrigando ela a passar senhas, fez várias transferências via pix somando R$ 8 mil.
Ainda segundo a corporação, o crime aconteceu na saída de um supermercado. Uma testemunha viu o momento do sequestro e passou os detalhes do carro aos policiais, que iniciaram as buscas.
Perto da rodovia Miguel Melhado de Campos, na região do Campo Belo, uma viatura visualizou o carro e iniciou o acompanhamento. O bandido fugiu e abandonou o carro com a vítima no Jardim Itaguaçu, na mesma região. Segundo a PM, a médica não ficou ferida.
Médica foi encontrada por policiais militares no Jardim Itaguaçu, em Campinas
Polícia Militar
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no porta-malas do veículo, onde ficou sob o poder do criminoso por cerca de duas horas. O celular dela foi roubado.
A Polícia Militar foi acionada e a encaminhou até a Segunda Delegacia Seccional de Campinas, onde o caso foi registrado. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Científica fez perícia no automóvel.
Segundo caso no dia
Durante a madrugada desta quinta-feira (2), dois caminhoneiros foram rendidos em Campinas e mantidos em cárcere privado. Os dois caminhões, que estavam a caminho de Umuarama-PR, foram levados e as vítimas libertadas no final da manhã na rodovia Santos Dumont (SP-075). Ninguém foi preso neste caso também.
Veja também: Guarda apreende 4 por roubo a carro em Campinas; vídeo mostra assalto
Vítima foi ouvida na segunda delegacia seccional de Campinas.
Gustavo Biano/EPTV
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.