Vereador de Quartel Geral morre ao bater carro em árvore na MG-176


Marcello Lino de Souza tinha 41 anos e estava em seu primeiro mandato. O prefeito de Quartel Geral, Badaró (PDT), lamentou o ocorrido. Marcello Lino de Souza
Reprodução/Redes sociais
O vereador Marcello Lino de Souza, conhecido como Marcello Lino Advogado (PSDB), morreu após bater com o carro em uma árvore na MG-176, em Abaeté, na noite de quarta-feira (1º). O parlamentar de 41 anos era de Quartel Geral e estava em seu primeiro mandato.
O prefeito de Quartel Geral, Badaró (PDT), lamentou o ocorrido e disse que Marcello “desempenhou o mandato com conhecimento e espírito de liderança”. Veja nota na íntegra abaixo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Marcello seguia no sentido de Quartel Geral a Abaeté quando perdeu o controle da direção e bateu contra com uma árvore. Chovia na hora do acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, não havia sinais de frenagem ou derrapagem na pista. Marcello ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado.
O irmão do vereador esteve no local e reconheceu o corpo. A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina.
Nota de pesar
“Seguindo os passos de seu pai, ingressou na política e desempenhou com conhecimento e espírito de liderança um dos mais profícuos mandatos de nosso Legislativo. Aliou o conhecimento jurídico ao trato atencioso ao mais carente e fez disso marca de sua curta, mas eficiente passagem pela Câmara Municipal!
Receba Marcelo, a homenagem e a despedida sincera de seus companheiros de Partido e do Povo de Quartel Geral que, com sabedoria, o escolheu como seu representante! Que Deus conforte o coração da família enlutada e destine a você um lugar privilegiado. Vá em paz e com o reconhecimento do que fez por nossa cidade!”.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG
LEIA TAMBÉM:
FERIADO DE FINADOS: Confira o que abre e o que fecha em Divinópolis e região no feriado do Dia de Finados
CHUVA EM ITAÚNA: Resgate de veículos e vias alagadas: reparo dos danos causados por temporal deve demorar cerca de 15 dias
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.