Mulher de 43 anos é morta em Pindamonhangaba; marido é preso por feminicídio


Polícia Militar informou que marido da vítima acionou a corporação, confessou o crime contra esposa e ainda tentou se matar. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté
Simone Gonçalves
Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (2) em Pindamonhangaba (SP). O marido dela, de 41 anos, foi preso por feminicídio – leia mais abaixo.
O caso aconteceu por volta das 3h40, na Rua Reverendo Kennedy, no bairro Residencial Andrade.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica e, no local, encontraram Anderson Luiz Mariano ferido ao lado do corpo da esposa Maria das Dores de Oliveira Mariano.
A PM afirma que o próprio suspeito fez o acionamento e confessou que esfaqueou a esposa e havia tentado se matar na sequência. Ainda segundo a PM, os dois tinham sinais de esfaqueamento.
Anderson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado ao pronto-socorro, onde foi atendido. Depois, foi encaminhado à delegacia, onde a Polícia Civil decidiu pela prisão de Anderson em flagrante por feminicídio.
No boletim de ocorrência, a Polícia Civil informa que constatou haver outros dois registros contra Anderson, à pedido da vítima, por crimes de violência doméstica. O caso foi registrado na Polícia Civil e é investigado.
O g1 conversou com a família de Anderson, que não quis comentar o caso, mas disse que um advogado será contratado para fazer a defesa dele.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.