Pai é morto por genro ao defender filha de agressões em MG


Jovem, de 21 anos, contou, que minutos antes do crime teve uma discussão com o marido e durante a briga foi agredida com tapas e puxões de cabelo. Pai é morto por genro ao defender filha de agressões em MG
Arquivo pessoal
Um homem, de 45 anos, morreu na noite dessa quinta-feira (26), após ser esfaqueado no coração ao tentar defender a filha do genro, de 26, no centro de Piedade de Caratinga. José Vitor Ventura morreu na hora.
A filha da vítima, de 21 anos, contou, que minutos antes do crime teve uma discussão com o marido e durante a briga foi agredida com tapas e puxões de cabelo.
Ouvindo os gritos de socorro da filha, o pai foi até a residência do casal para intervir, e que para protegê-la entrou em luta corporal com o genro; nesse momento uma mulher tirou a jovem da casa para evitar que ela presenciasse a briga.
A discussão continuou até os dois saírem para a rua. Em seguida, o genro agrediu José, que entrou novamente na residência e fechou o portão para fugir do agressor.
Pai é morto por genro ao defender filha de agressões em MG
Edson Simões
Dentro da cozinha da casa, a família presenciou o momento que o genro invadiu a residência e foi até José, iniciando novamente a discussão. Logo depois, o homem atingiu a vítima com um golpe de faca no peito.
Após o crime, teria abraçado José e levado o corpo até o corredor da residência onde foi deixado. O genro confessou o crime à polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade.
O corpo de José foi encaminhado ao IML de Caratinga.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.