Após esfaquear a mulher 8 vezes, homem se mata na frente da filha, em MG


Crime foi em Bugre, no leste mineiro. FIlha do casal, de 15 anos, teria tentado intervir, atacando o pai com uma vassoura. Motivação do crime estaria relacionada a ciúmes do marido. Casa onde o crime ocorreu fica no centro de Bugre, MG
Polícia Militar
Um homem, de 46 anos, identificado como Célio de Sousa Almeida, foi encontrado morto, dentro de casa, após esfaquear a mulher em Bugre, no Leste de Minas Gerais. O crime aconteceu na frente da filha do casal, de 15 anos.
Segundo os policiais militares, que atenderam a ocorrência, a filha disse que o ataque foi motivado por uma crise de ciúmes do pai. A menina contou que ele suspeitou que estava sendo traído e pediu para vistoriar o aparelho celular da mãe.
Diante da resposta negativa, o homem teria pegado uma faca na cozinha e atacado a mulher. A filha disse que tentou intervir usando uma vassoura para bater no pai, mas não conseguiu evitar o crime.
Após tentar matar a mulher, segundo o relato da filha à PM, o homem esfaqueou o próprio pescoço e morreu no local.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A vítima, de 38 anos, foi levada encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com oito perfurações no corpo, nas regiões das costas, ombro e nuca.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e, durante os trabalhos técnicos, recolheu os aparelhos celulares do casal para investigação.
O corpo de Célio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga.
*Colaborou sob a supervisão de Cristiane Rodrigues.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.