Trabalhador rural é morto a facadas após ser agredido na rua em Cássia, MG


Homem conseguiu chegar em casa ferido e Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Trabalhador rural é morto a facadas após ser agredido na rua em Cássia
Um trabalhador rural de 38 anos foi morto a facadas após ser agredido em uma rua do bairro Canta Galo, na noite de domingo (29), em Cássia (MG). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem conseguiu chegar até a casa dele e o Samu foi acionado por familiares. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Um homem também foi morto em Varginha após discussão no final de semana (veja mais abaixo).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem é agredido e esfaqueado. As imagens mostram o trabalhador rua descendo uma rua na companhia de outros três homens. Conforme a gravação, eles param para conversar com duas pessoas e uma discussão começa.
Trabalhador rural é morto a facadas após ser agredido na rua em Cássia (MG)
Reprodução
Segundo relatado no boletim de ocorrência, um homem que já estava com o trabalhador dá um soco nele e outro o esfaqueia. Conforme o BO, o trabalhador rural consegue correr até a esquina, mas continua sendo agredido.
Depois disso, a vítima, identificada como Elinelson Claudino da Silva, foi até a casa dele e pediu por ajuda. A companheira dele o tio do homem acionaram o Samu, e um vizinho, que é enfermeiro, ainda prestou socorro antes da chegada da ambulância.
O trabalhador rural foi socorrido com três perfurações na região do pescoço e tórax, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o IML.
A polícia já identificou um dos suspeitos. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
Morto em Varginha
Um homem de 27 anos foi encontrado morto, com corte no pescoço e sangue em volta na avenida do Contorno, em Varginha. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Samu.
De acordo com a PM, informações recebidas pelos policiais apontam que a vista foi vista em uma discussão com um suspeito de 36 anos, que, assim como a vítima, também seria conhecido nos meios policias.
A PM realizou rastreamento nos bairros Jardim Áurea, Mont Serrat, Corcetti e Barcelona e localizou o suspeito na Rua Buenos Aires. Ele foi contido pela polícia ao tentar fugir. Segundo a Polícia Militar, ele confessou e disse que cometeu o crime após a vítima ter tentado agredi-lo.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.