Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher em Lavras, MG


O agressor foi preso no local de trabalho após invadir a casa da vítima e agredi-la, conforme informou a Polícia Civil. Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) por descumprir medida protetiva e agredir violentamente a ex-mulher, com quem tem três filhos. O caso aconteceu em Lavras (MG).
📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG
Homem é preso no serviço por descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher em Lavras, MG
Polícia Civil
Segundo a Polícia Civil, o casal viveu junto por 16 anos e tinha três filhas, mas estava em processo de divórcio, o que gerou as agressões e conflitos.
Ainda conforme informações da polícia, o agressor invadiu a casa da ex-mulher, passou a ameaçá-la com uma faca e a agrediu com chutes, empurrões e murros. Além da vítima, estavam também na casa a irmã e a cunhada dela. Todas foram agredidas, conforme a polícia.
De acordo com a delegada da Mulher de Lavras, Ana Paula Arruda, o homem trabalha no ramo da construção civil e foi preso no serviço.
Segundo dados da Delegacia de Mulheres de Lavras, já foram presos no município, em 2023, 10 homens pelo descumprimento de medidas protetivas, numa média de um por mês.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.