Mulher chama a PM após se deparar com o filho dela esfaqueando homem com quem tinha acabado de ter encontro extraconjugal


Conforme o Samu, a vítima foi atingida por várias facadas e teve uma perda grande de sangue, o que teria ocasionado sua morte. Filho da mulher, de 17 anos, não foi encontrado. Policiais fazem buscas pelo adolescente
Heloise Hamada/g1
Uma mulher chamou a Polícia Militar após se deparar com o filho dela esfaqueando o homem com quem tinha acabado de ter um encontro extraconjugal em Várzea da Palma nessa segunda-feira (30). A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo as informações da solicitante, ela foi com a vítima para a casa de uma amiga, no bairro Nova Esperança, após se conhecerem por uma rede social. Ao sair do banheiro depois de ouvir um barulho, a mulher relatou ter visto seu o filho, de 17 anos, atingindo o homem com uma facada no peito. O outro filho dela, 12, permaneceu do lado de fora da residência. Após o crime, eles fugiram.
A mulher relatou ainda que não conseguiu intervir já que tudo ocorreu de forma rápida. Ao notar que a vítima tinha sido ferida, ligou para a PM e para o Samu.
De acordo com o Samu, quando os socorristas chegaram, se depararam com a vítima caída em um quarto apresentando várias perfurações no peito e tórax. Por conta dos ferimentos, o homem perdeu um grande volume de sangue e faleceu.
Durante os levantamentos, testemunhas disseram à PM que enquanto um dos filhos da mulher permaneceu do lado de fora, o outro pulou o muro e abriu o portão do imóvel. Buscas foram feitas, mas eles não foram encontrados.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo para ser levado por uma funerária até o Posto Médico-Legal após a realização dos trabalhos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.