Briga entre duas mulheres termina com uma delas ferida com sete facadas

De acordo com a PM, a suspeita do crime não foi encontrada. Tentativa de homicídio foi registrada em Buenópolis. Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas, de 31 anos, feridas com sete facadas em Buenópolis nessa quarta-feira (25).
Quando a Polícia Militar chegou no local já havia uma equipe de enfermagem do município atendendo a vítima, que estava sendo colocada em uma ambulância para ser levada ao hospital.
Testemunhas disseram a PM que a autora das facadas seria uma mulher, de 25 anos, e relataram ainda que após o crime ela pegou as facas usadas e os filhos, fugindo sentido ao conjunto habitacional do bairro Deraldo Alves.
Ainda durante o registro da ocorrência, os policiais souberam que a mulher havia sido vista entrando em uma área de pasto e mata, equipes foram ao local, mas não a localizaram.
Os militares ainda estiveram na casa da mãe e do pai da suspeita, onde uma irmã disse que os filhos dela haviam ficado sob sua guarda, mas ela não estava no local.
A PM soube ainda que um motociclista havia sido visto entrando na residência da mulher, onde pegou roupas. Ele foi localizado e confirmou os fatos, sem saber dizer o seu paradeiro. Como ele não tinha habilitação e usava chinelos, os militares o autuaram.
Duas testemunhas falaram para os policiais que a autora iria chamar a PM para a vítima pedido do dono de um bar. A mulher acabou ferida após se apossar de uma faca e ser desarmada pela suspeita.
O dono do estabelecimento foi procurado e afirmou que tem um relacionamento amoroso com as duas. Como queria fechar mais cedo, pediu para a vítima sair do local, mas ela não quis. Diante disso, solicitou que a outra mulher chamasse a PM.
Ele ainda contou que, ao ser advertida, a vítima entrou no bar e pegou uma faca, indo na direção da mulher. Elas brigaram na rua e a autora a esfaqueou. O proprietário falou ainda que não sabe se a suspeita estava armada com uma faca ou se a tomou das mãos da outra envolvida.
Conforme a PM, a mulher esfaqueada foi atingida superficialmente no abdome, tórax, braço e rosto. Por conta de seu quadro e saúde, ela precisou ser encaminhada para outro hospital.
As buscas pela suspeita seguem.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.