Suspeito de matar homem a tiros na porta de casa é preso em Itaúna

Mandado de prisão preventiva contra o investigado de 34 anos foi cumprido na quarta-feira (25); crime aconteceu no último sábado (21). Um homem de 34 anos, suspeito de homicídio, foi preso na quarta-feira (25) em Itaúna. O crime aconteceu no último sábado (21), quando um homem de 42 anos foi morto a tiros.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi cumprido pela Polícia Civil. As investigações apontaram que o investigado atingiu a vítima na porta da casa dela, localizada no Bairro Padre Eustáquio.
Diante dos indícios, a Polícia Civil representou à Justiça pela cautelar e efetuou a prisão do investigado na manhã de quarta-feira.
Segundo o delegado João Marcos Amaral, que coordena a equipe de investigação de homicídios na cidade, a motivação do crime está relacionada com uma discussão entre os envolvidos.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp.
“Graças à ação ágil da Delegacia em Itaúna, pudemos esclarecer o ocorrido e deter o suspeito em menos de quatro dias, contribuindo para aumentar a segurança na comunidade e fornecer respostas à família da vítima”, ressaltou.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
LORENA MARCONDES: Biomédica dizia ‘aguenta’ para pacientes que sentiam dor durante procedimentos feitos apenas com anestésico local, diz polícia
ARCOS: Suspeito de matar homem após desentendimento sobre pagamento de aluguel é preso
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.