Após danos, UBDS na Vila Virgínia fica fechada até o fim de novembro em Ribeirão Preto, SP


Problemas no telhado provocados por temporal interromperam os atendimentos aos pacientes. Previsão de reabertura é no dia 21 de novembro, diz prefeitura. A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto (SP) informou nesta terça-feira (31) que a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) no bairro Vila Virgínia, zona Oeste da cidade, vai ficar fechada até o dia 21 de novembro.
O local teve os atendimentos aos pacientes suspensos após um temporal na sexta-feira (27), que causou problemas estruturais no prédio.
De acordo com a nota enviada pela secretaria, os atendimentos à população devem voltar ao normal no fim de novembro, caso não tenha nenhuma intercorrência.
📱 NOTÍCIAS NO CELULAR: Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto, SP
Cedoc/EPTV
Onde buscar atendimento?
Os pacientes que precisarem de atendimento devem procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs):
Leste: Avenida Treze de Maio, 353, Jardim Paulistano
Norte: Avenida General Euclides de Figueiredo, 295, Adelino Simioni
Oeste: Rua Terezina, 678, Sumarezinho
Reformas recentes
A UBDS Vila Virgínia passou por reformas em julho deste ano. O telhado do prédio foi trocado e a laje passou por manutenção. Na ocasião, as obras foram feitas pelo mesmo motivo: problemas relacionados às chuvas.
Em entrevista à EPTV, afiliada a Rede Globo, no dia 10 de julho, a coordenadora das UPAs, Alessandra Medeiros, informou que as obras teriam início naquela data e que a previsão era de serem concluídas no prazo de dois a três meses.
Questionada sobre o que seria feito na unidade, Adriana informou que todo o telhado e teto seriam refeitos, da mesma forma que ocorreu na UPA Leste.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.