Suspeito de matar homem na Bahia em 2010 é preso enquanto trabalhava como pedreiro em Palmas


Crime aconteceu em Juazeiro (BA) e homem conhecido como Ciê estava morando na capital. Foragido foi localizado no Jardim Aureny III. Homem preso por crime na Bahia é conhecido como Ciê
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (31) por um suposto envolvimento em um assassinato na Bahia no ano de 2010. Ele foi localizado em Palmas, onde morava e trabalhava, após a Polícia Civil receber informações das autoridades baianas sobre o possível paradeiro do foragido.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a polícia, a vítima do homicídio é Gilberto Bispo da Silva. No dia 3 de maio de 2010, por volta das 2h, ele estava bebendo em um bar do município baiano, no Projeto Mandacaru, junto com um primo. Ele teria deixado o parente em casa durante a madrugada e depois resolveu voltar ao bar.
Nesse momento foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. A dupla o esfaqueou e ainda atirou contra Gilberto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motivo do crime seria um desentendimento entre Ciê e Gilberto que aconteceu 15 dias antes do crime. A vítima chegou a ser agredida com um tapa no rosto. Após o delito, eles fugiram do local, tomando rumo ignorado.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de descumprir medida protetiva e perseguir ex-companheira pelas ruas é preso
Suspeito de aplicar golpe do falso pix tem mais de 40 passagens e foi preso duas vezes em uma semana, diz polícia
Na madrugada do homicídio, a dupla observou a Gilberto e teria o atacado quando estava sozinho, voltando ao bar. Os suspeitos também são investigados por outras mortes na Bahia, informou a polícia.
Um dos envolvidos do crime que aconteceu há 13 anos é o suspeito que segundo a investigação da Polícia Civil, estava morando há algum tempo em Palmas e trabalhando como pedreiro. A prisão aconteceu no Jardim Aureny III, região sul da capital.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi levado para a delegacia e está à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.