Posto de Polícia Técnica Científica de Teresópolis inaugura Sala Lilás para acolher vítimas de violência doméstica e abusos sexuais


Espaço será inaugurado nesta quarta-feira (1º), no Alto, e vai oferecer atendimento humanizado e especializado, com equipe multidisciplinar. Sala Lilás no Posto de Polícia Técnica Científica de Teresópolis (PRPTC) vai oferecer atendimento humanizado a mulheres vítimas de violência doméstica e abuso sexual
Polícia Civil/Divulgação
O Serviço Médico Legal do Posto de Polícia Técnica Científica de Teresópolis (PRPTC), na Região Serrana do Rio, vai inaugurar, nesta quarta-feira (1º), às 11h, a Sala Lilás.
O espaço fica no prédio localizado na Avenida Alberto Torres 531, no Alto, e vai oferecer atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência doméstica e abusos sexuais, quando acolhidas para realização de exames periciais.
O atendimento especializado será feito por equipe multidisciplinar, basicamente formada por mulheres.
Sala Lilás vai ser inaugurada nesta quarta-feira (12º) no Posto de Polícia Técnica Científica de Teresópolis (PRPTC)
Polícia Civil/Divulgação
O projeto é uma parceria entre a Polícia Civil e Prefeitura de Teresópolis, através das Secretarias Municipais dos Direitos da Mulher e de Saúde, e o Tribunal de Justiça, contando ainda com apoio do Centro Universitário Serra dos Órgãos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.