Motorista suspeito de atropelar duas jovens e uma criança no PR é indiciado por tentativa de homicídio


Vítimas ficaram gravemente feridas. Caso aconteceu por volta das 23h de setembro, na Avenida Manuel Vicente do Carmo, no centro da cidade. Duas jovens e uma criança são atropeladas por motorista que dirigia bêbado em avenida de Cafezal do Sul, segundo polícia
PM-PR
O motorista, de 32 anos, suspeito de atropelar duas jovens, de 18 e 19 anos, e uma criança, de 4 meses em uma rua de Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, foi indiciado por tentativa de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, ele assumiu o risco de causar um acidente após consumir bebida alcoólica e dirigir.
O g1 tenta localizar a defesa do suspeito.
O caso aconteceu por volta das 23h de 9 de setembro na Avenida Manuel Vicente do Carmo, no centro da cidade, segundo a Polícia Militar (PM).
Conforme os agentes, o motorista, de 32 anos, perdeu o controle do veículo e atropelou as vítimas que caminhavam pela via pública. Ele foi preso em flagrante.
A Polícia Civil informou que o suspeito pode responder na esfera criminal e não apenas como uma infração de trânsito, pois durante a investigação foi identificado que o homem estava com a CNH suspensa por estar sob efeito de bebida alcoólica em outra ocasião.
Agora a denúncia será avaliada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) para decidir se aceita ou não dar andamento nas investigações.
Em nota, o MP disse que vai levantar mais informações sobre o acontecido antes de encaminhar ao Poder Judiciário.
Você viu isso?
Vídeo: Força do vento derruba idoso em União da Vitória
Investigação: Incêndio atinge Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba
Comparação: Veja diferença das Cataratas do Iguaçu antes e depois de chuvas intensas
Vítimas em estado grave
Equipes médicas foram acionadas e levaram as mulheres para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. A criança foi encaminhada para o Hospital Cemil. O motorista do carro não se feriu.
Ainda conforme a polícia, o homem apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, andar cambaleante, voz alterada e outros. Ele recusou o teste de bafômetro e a polícia realizou um Termo de Constatação de Embriaguez.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
📱 Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
📱 Participe da comunidade do g1 Paraná no WhatsApp e no Telegram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.