Câmera flagra momento em que Camaro atinge carro onde estavam fisiculturista e amiga em Boa Vista


Vítimas Ariane Real da Silva, de 31 anos e Layse Sampaio da Conceição, de 28, eram amigas de infância e morreram. Carro delas foi atingido por Camaro conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, que estava bêbado e em alta velocidade, segundo a Polícia Civil. Câmera registou momento em que Camaro atinge Celta em que estavam as amigas Ariane Real e Layse Sampaio, ambas morreram
Reprodução
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento exato do acidente que matou a fisiculturista Ariane Real da Silva, de 31 anos, e a amiga dela, Layse Sampaio da Conceição, de 28 anos, na avenida Ville Roy, em Boa Vista. As imagens registraram quando o carro delas, um Celta, entrou na via e foi atingido pelo Camaro, conduzido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, de 23 anos, em alta velocidade (Veja acima). Ele foi preso.
Ariane estava no banco do passageiro, principal parte atingida pelo Camaro, e morreu na hora. A amiga, Layse, ficou gravemente ferida, foi levada ao Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu e morreu na unidade. Takao, segundo a Polícia Civil, estava bêbado. Na delegacia, ele foi atuado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar, e deve ir à audiência de custódia neste domingo (29).
O vídeo mostra que o acidente ocorreu às 5h02 desse sábado (28). Do momento em que o Celta entrou na Ville Roy e foi atingido foram dois segundos. Com o impacto da batida, o carro em que as amigas estavam foi arrastado por alguns metros. As imagens são do sistema de monitoramento da Prefeitura de Boa Vista e foram enviadas à Polícia Civil.
À Polícia Militar, logo após o acidente, Takao disse que trafegava a 100 km/h quando ocorreu a batida – o permitido na via é 60 km/h. Aos policiais, o suspeito revelou que havia ingerido quatro latas de cerveja e afirmou não ter visto as vítimas.
O advogado do suspeito, Lúcio Tonelli disse que o jovem ficou muito abalado e que não teve intenção de causar o acidente de trânsito.
“Ele lamenta muito a morte da jovem. Ele se sente responsável, mas ele sabe que isso foi um acidente de trânsito, ele não teve intenção nenhuma de causar isso e jamais iria querer causar a morte de alguém”, afirmou Tonelli.
SAIBA MAIS:
Atleta de fisiculturismo morre e amiga fica gravemente ferida em acidente em Boa Vista
Motorista de Camaro que matou atleta de fisiculturismo em Boa Vista diz que estava a 100 km/h
Morre amiga de fisiculturista vítima de acidente causado por jovem embriagado em Camaro
Fisiculturista morta ao ser atingida por Camaro usava cinto de segurança e teve pé amputado com batida
Sequência mostra colisão que matou amigas Aline e Layse na avenida Ville Roy, Boa Vista
Reprodução
O acidente
O acidente ocorreu na madrugada desse sábado (28) no cruzamento da rua Presidente Juscelino Kubitscheck com a Avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, zona Leste.
As vítimas Ariane e Layse estavam na rua Presidente Juscelino Kubitscheck quando entraram na avenida Ville Roy e foram atingidas antes de atravessar a a via. Elas ficaram presas às ferragens. Ariane era mãe e deixou um bebê de 1 ano.
Layse Sampaio, de 28 anos, e Ariane Real, de 31 anos (esquerda para a direita).
Arquivo pessoal
Uma testemunha relatou à PM que, após a colisão, o condutor do Camaro saiu do veículo com uma garrafa de bebida alcoólica e jogou nas proximidades do local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ele deitado no chão, enquanto chora e repete que “não viu elas”. Junto com Takao estava um jovem, de 27 anos.
Os dois sofreram ferimentos leves e foram conduzidos para o Pronto Socorro Estadual Dr. Francisco Elesbão, anexo ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Depois, Takao foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Quando foi ouvido pelos policiais militares, na unidade de saúde, Takao estava chorando, “apresentava odor etílico, olhos vermelhos, não se lembrava dos fatos e, em vários momentos, não era possível compreender o que dizia”.
Esse foi o segundo acidente grave em Boa Vista em menos de dois dias. Na quinta-feira (26), mãe e filho morreram em um acidente entre a moto em que estavam e uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 32 anos, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A Polícia Civil não informou que procedimento adotou em relação à mulher.
Fisiculturista Ariane Real era mãe de um bebê de 1 ano
Reprodução/Instagram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.