Funcionária denuncia patrão e diz ter sido agarrada a força enquanto trabalhava em pizzaria de Maceió

Vítima tem 19 anos e relatou que não foi a primeira vez que foi importunada pelo homem. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e deve responder pelo crime de importunação sexual. Uma funcionária de uma pizzaria localizada no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, denunciou o patrão por importunação sexual enquanto ela estava trabalhando, na noite da última terça-feira (29). De acordo com a jovem de 19 anos, que é garçonete e realiza os serviços gerais do local, o patrão teria puxado, agarrado e massageado a funcionária sem o consentimento dela.
À Polícia Civil, a funcionária informou que o patrão questionou o cansaço dela e sugeriu que ela lavasse o rosto. Nesse momento ele também teria se dirigido à cozinha, longe dos demais funcionários que ficaram na recepção, e passou a tocar e cheirar a vítima. Devido a insistência do patrão, ela apressou-se em terminar o serviço e foi para casa, onde informou sobre a importunação para os familiares, que denunciaram o caso para a polícia.
Em depoimento a funcionária relatou também que essa não é a primeira vez que o patrão teve esse tipo de comportamento. Em outra oportunidade ele teria ingerido bebida alcoólica e pego na coxa da vítima. A situação foi observado por outro funcionário, que teria percebido o constrangimento da jovem.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A funcionária e o patrão foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins. O homem deve responder pelo crime de importunação sexual.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.