Suspeito de matar ex-namorada é localizado escondido em uma ilha na Lagoa Mundaú e preso pela polícia


Crime aconteceu no começo de outubro no bairro do Feitosa, em Maceió. Anne Larissa Nepomuceno foi encontrada morta dentro de casa. PC-AL prende suspeito de feminicídio escondido em ilha do complexo lagunar
Ascom PC-AL
Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de matar a ex-namorada, crime ocorrido no início de outubro no bairro do Feitosa, em Maceió. Ele estava escondido em uma das ilhas do complexo lagunar. Anne Larissa Nepomuceno foi encontrada morta dentro de casa.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiram localizar o suspeito morando na única casa que fica na ilha. A equipe contou com o apoio do Batalhão de Polícia Ambiental, que forneceu a embarcação para levar a equipe, juntamente com a delegada Tacyane Ribeiro, até a ilha que fica na região do Pontal da Barra.
Após o trabalho de investigação, foi expedido o mandado de prisão e o preso era considerado foragido. Anne Larissa Nepomuceno foi morta por estrangulamento, segundo apontou o laudo do Instituto Médico Legal. Ela foi encontrada morta no dia 13 de outubro em sua residência, na Travessa Professor Macário, no bairro do Feitosa.
Segundo as investigações, Anne havia se separado do marido e, cerca de 6 meses depois, começou a namorar com o suspeito. Dias antes do crime, o namorado a encontrou em casa na companhia do ex-marido e não gostou de ver os dois juntos.
Nesse dia, houve uma discussão entre os três e logo após, o namorado foi embora. Em seguida, os vizinhos sentiram falta de Anne e chamaram o ex-marido para entrar no imóvel. Quando abriu a porta, encontrou a vítima morta. O suspeito deve responder por feminicídio.
Ação contou com a embarcação da Polícia Ambiental
Ascom PC-AL
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.