Confira a programação de missas que serão realizadas nos cemitérios de Palmas no Dia de Finados


Vão ocorrer quatro missas durante o período de visitação nos cemitérios, na quinta-feira, 2 de novembro. Cemitérios de Palmas passaram por reformas nesta quinta-feira (26)
Seisp/Divulgação
Na quinta-feira (2), os cemitérios da capital terão grande movimentação por causa das visitações do Dia de Finados. A Arquidiocese de Palmas divulgou a programação de missas marcadas para os cemitérios das Acácias e Jardim da Paz.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
No Jardim da Paz, que é administrado pela Prefeitura de Palmas, o horário de visitação será das 6h às 18h. O Jardim da Paz é particular, e os portões devem abrir a partir das 7h.
Vão ocorrer quatro missas durante o período de visitação nos espaços. Confira os horários e quem celebrará a cerimônia religiosa:
Cemitério Jardim da Paz
8h – Dom Pedro Brito
10h – Padre Claudionor
15h – Padre Márcio Ferdinando
17h – Padre Claudionor
Cemitério Jardim das Acácias
8h – Padre Jairon
10h – Padre Patrício
15h – Padre Pedro Henrique
17h – Padre Carlos Adriano
LEIA TAMBÉM:
Cemitérios de Palmas passam por melhorias para receber cerca de 35 mil visitantes no Dia de Finados
Ambulantes de Araguaína interessados em vender produtos no Dia de Finados podem se inscrever até dia 31 de outubro
Prefeitura abre credenciamento para ambulantes de Palmas trabalharem no Dia de Finados
Preparação
A data é marcada por homenagens a pessoas que já faleceram. Nos quatro cemitérios municipais são esperados pelo menos 35 mil visitantes.
As melhorias nas unidades começaram na quinta-feira (26). O cemitério Jardim da Paz recebeu pintura, limpeza, roçagem, reforma de telhados e no forro da capela, além de e reparos nos banheiros.
Considerado o maior da capital, o Jardim da Paz possui 9,5 mil pessoas enterradas. No Dia de Finados, haverá ajuda da prefeitura para que os visitantes consigam localizar a ala onde está o jazigo do ente querido. A pesquisa será através do nome completo da pessoa sepultada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.