Suspeitos são presos por matar idoso a facadas enquanto assaltavam bar pela segunda vez


Os suspeitos eram conhecidos da vítima e frequentavam o bar, segundo a polícia. Crime aconteceu em Sampaio, região do Bico do Papagaio. Polícia Civil Tocantins
SSP/Divulgação
Dois homens de 23 e 28 anos foram presos suspeitos por roubar um bar e matar o proprietário, um idoso de 73 anos, a facadas. Crime aconteceu em Sampaio, município da região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, o latrocínio aconteceu quando o idoso fechava o bar para ir dormir.
Foram roubadas uma bicicleta, uma caixa de som, dois pen drives e o aparelho celular do idoso. Durante as investigações, a polícia identificou que os dois suspeitos haviam roubado o bar em outro momento.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de deixar vítima cega com tiro no olho e prometer ‘terminar o que começou’ é procurado pela polícia
Quadrilha suspeita de movimentar R$ 4 milhões em golpes pelo WhatsApp é indiciada pela polícia
Suspeito de esfaquear barriga de jovem é preso em rodovia com faca usada crime
O caso foi registrado nesta segunda-feira (23). Com as investigações, os policiais localizaram o primeiro suspeito, que durante o interrogatório entregou o local onde o outro homem envolvido no crime estava. Os dois foram levados para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins.
Parte dos objetos foram recuperados na residência de um dos homens e os outros itens foram encontrados na casa de parentes de um dos suspeitos.
Os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de latrocínio e após a realização das providências legais cabíveis, encaminhados à Cadeia Pública de Araguatins, onde devem permanecer à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.