Diácono Rubens Dantas morre aos 102 anos em São José dos Campos


Sepultamento está previsto para 15h, no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek no centro da cidade. Diácono Rubens Dantas morre aos 102 anos em São José dos Campos, SP
Divulgação / Paróquia Espirito Santo
O diácono da Diocese de São José dos Campos, Rubens Dantas, morreu na tarde desta quarta-feira (1°) aos 102 anos. O velório acontece nesta quinta-feira (2) na Paróquia Espírito Santo, com missas de corpo presente.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O sepultamento está previsto para 15h, no Cemitério Municipal Padre Rodolfo Komorek, no centro da cidade.
Rubens Dantas nasceu em Itatinga (SP), em 20 de maio de 1921. O diácono atuou na construção da igreja e da comunidade na Paróquia Espírito Santo, que fica na zona sul de São José dos Campos.
Antes de ingressar na vida religiosa, Rubens iniciou sua carreira profissional como contador. Sua ordenação diaconal aconteceu em 27 de março de 1983, na cidade de Botucatu (SP).
Nota de falecimento Diocese São José dos Campos
A Diocese de São José dos Campos, com grande pesar e com muita esperança, comunica o falecimento do Diác. Rubens Dantas, aos 102 anos. No Dia de Todos os Santos, o céu recebe um grande servo de Deus, que dedicou sua vida a proclamar o Evangelho. Nossa eterna gratidão por tudo o que ele realizou por nossa Igreja particular. Nos solidarizamos com os familiares e amigos. Aos 102 anos, ele parte para casa do Pai. Dai-lhe Senhor o descanso eterno! E que a luz eterna o ilumine!
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.