Mãe e filho morrem em acidente entre moto e caminhonete na zona Sul de Boa Vista


Vítimas Jackson da Silva Pinto, de 26 anos, e Ana da Silva Pinto, de 47, morreram na hora. Acidente ocorreu no cruzamento das avenidas Surumu e Sebastião Diniz, próximo a um supermercado no bairro São Vicente. Ana da Silva Pinto e Jackson da Silva Pinto, mãe e filho, morreram ao serem atingidos por um caminhonete em Boa Vista
Arquivo pessoal
Mãe e filho, identificados como Jackson da Silva Pinto, de 26 anos, e Ana da Silva Pinto, de 47, morreram em um acidente entre a moto em que estavam e uma caminhonete, conduzida por uma mulher de 32 anos, na tarde desta quinta-feira (26), em Boa Vista.
A batida ocorreu nos cruzamentos das avenidas Surumu e Sebastião Diniz, próximo a um supermercado no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente.
Imagens no local mostram a lateral da caminhonete danificada e a moto em que as vítimas estavam destruída. A Polícia Militar isolou o cruzamento e a perícia está no local.
Testemunhas relataram ao g1 que a motorista da caminhonete estava em alta velocidade e invadiu. As vítimas estavam de moto e seguiam pela Sebastião Diniz, que é preferencial, e a caminhonete trafegava pela avenida Surumu, onde há placa de “pare”.
Acidente deixou dois mortos no São Vicente
Caíque Rodrigues/g1 RR
M
A mãe e o filho, do povo Wapichana, eram da comunidade indígena Canauanim, no Cantá, interior de Roraima. Eles estavam em Boa Vista para sacar um benefício social e seguiam a caminho de um supermercado no bairro Treze de Setembro, segundo os vizinhos das vítimas, que estavam atrás deles em outra moto no momento do acidente.
Cinco viaturas da PM e uma da Polícia Civil atendem a ocorrência. A motorista da caminhonete deve ser levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Caminhonete envolvida no acidente que deixou dois mortos em Boa Vista
Caíque Rodrigues/g1 RR
Acidente foi no cruzamento de duas avenidas, próximo a um supermercado na zona Sul de Boa Vista
Yara Ramalho/g1 RR
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.