Homem mata irmão por cobrança de dívida de R$ 50 no interior de Rondônia

Homem foi morto a golpes de machado e facadas enquanto dormia em sua residência. Acusado confirmou que teria cometido o crime. Um jovem de 21 anos foi preso, suspeito de matar o próprio irmão, de 34 anos, por ter sido cobrado de uma dívida de R$ 50 na madrugada da última quarta-feira (18), no município de Vale do Anari (RO). A vítima foi morta a golpes de machado, enquanto dormia em sua residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria cobrado um valor que teria emprestado ao seu irmão. O agressor não gostou do posicionamento do irmão e começaram a discutir. Após o desentendimento, o irmão saiu da casa, foi para casa, deitou na cama e dormiu.
Após um tempo, o suspeito voltou até a residência e deferiu golpes de machado e de faca no próprio irmão no momento que ele dormia.
A ambulância e a polícia foram acionadas pela população, mas ao chegar no local, o homem já estava sem vida. No local, a polícia também encontrou um machado ensanguentado, que possivelmente foi utilizado no crime.
O suspeito foi localizado próximo da residência e confirmou que teria cometido o crime. O jovem foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste (RO).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.