Homem é assassinado a pauladas e facadas e esposa é suspeita do crime, diz polícia


Crime aconteceu em Wanderlândia e equipes fazem buscas para localizar mulher de 40 anos na noite desta terça-feira (24). Vítima foi encontrada em cima de uma cama da casa onde aconteceu o crime
Divulgação
Um homem de 46 anos foi assassinado com golpes de porrete e facadas na noite desta terça-feira (24). A suposta autora do crime é a esposa da vítima, de 40 anos, que está sendo procurada pela polícia. O crime aconteceu em Wanderlândia, no norte do estado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo de Lindomar Santos de Mesquita apresentava ferimentos na cabeça e estava em cima de uma cama em um quarto da casa onde foi registrado o assassinato. Também havia muito sangue pelo chão. A motivação para o crime não foi informada.
Segundo informações preliminares das Polícias Civil e Militar, a suposta autora fugiu do local e as equipes fazem buscas para encontrá-la. Até a publicação desta reportagem a suspeita não havia sido localizada.
LEIA TAMBÉM:
Homem ataca mototaxista com tesoura e colegas seguram agressor até a chegada da polícia
Frentista sofre acidente de moto e é encontrado morto em ribanceira dois dias após desaparecer
Uma faca suja de sangue e um porrete de madeira estavam no local do crime, que deve passar por perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
O g1 pediu mais detalhes sobre o crime de homicídio às autoridades e aguarda informações.
Faca e porrete de madeira que teriam sido usados no assassinato
Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.