Dois homens são presos com carga de cigarro roubada avaliada em R$ 7 milhões em Sumaré


Polícia abordou caminhão na Bandeirantes (SP-348), mas dupla tentou fugir e houve perseguição. Carga havia sido roubada em Itumbiara (GO) e seria entregue na capital paulista. Plantão Policial de Sumaré
Reprodução/EPTV
Dois homens foram presos com uma carga roubada de cigarros avaliada em R$ 7 milhões após uma perseguição, na noite deste sábado (28), em Sumaré (SP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a carga havia sido roubada em Itumbiara (GO) e seria entregue na capital paulista.
Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda segundo a pasta, a dupla pegou o caminhão em Ribeirão Preto (SP), e o veículo foi identificado por câmeras de monitoramento na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). A perseguição começou após os dois homens ignorarem um pedido de parada.
Durante o acompanhamento, o caminhão bateu em uma mureta de proteção e os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram capturados pelos policiais militares. Dentro do veículo, havia cerca de 500 caixas com pacotes e maços de cigarros, além de um bloqueador de sinal.
O caso foi registrado como receptação na Delegacia de Sumaré. Os dois homens, de 35 e 46 anos, foram presos em flagrante e seguem à disposição da Justiça, informou a SSP-SP.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.