Homem suspeito de cometer violência doméstica é baleado após avançar contra PM durante ‘surto’


Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. O suspeito baleado e o policial militar atacado foram levados pelo Samu ao pronto-socorro na cidade. Suspeito de violência doméstica é baleado na perna após avançar contra PM durante ‘surto’
Prefeitura de São Vicente/Divulgação
Um homem foi baleado na perna por um policial militar após avançar contra outro PM em São Vicente, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, neste domingo (5), que o homem foi abordado por ser suspeito de cometer violência doméstica. Ele entrou em ‘surto’, atacou e ferido o rosto de um dos policiais.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu na Praça 21 Irmãos Amigos, neste sábado (4). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), os policiais foram acionados para a ocorrência e, no local, o homem “avançou para cima de um deles”. O outro PM interveio e atirou na perna do suspeito. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia na área.
Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local da ocorrência em São Vicente (SP)
Fernando Skillo/TV Tribuna
De acordo com a prefeitura, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem e o PM, que foi atacado, ao Pronto-Socorro Central (PSC) da cidade. Os dois foram medicados e, em seguida, receberam alta médica.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente (SP). O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, em busca de mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.