Motociclista morre após bater em carro que havia capotado segundo antes no PR


Motociclista tinha 61 anos, e câmera de monitoramento flagrou acidente. Motorista do carro foi preso e deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal. Motociclista morre após bater em carro que havia capotado segundo antes
Um motociclista de 61 anos morreu em uma sequência de acidentes em Ibiporã, na região norte do Paraná, na noite de sexta-feira (3). De acordo com a polícia, ele bateu na traseira de um carro que havia colidido em outra motocicleta e capotado.
O motorista de carro, conforme o delegado Willian Douglas Soares, apresentava sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante, segundo a polícia.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na avaliação do delegado, entretanto, o motorista do carro não agiu com culpa ou dolo com relação à morte do motociclista.
“O carro dele capotou e ficou em via pública. Depois de alguns minutos, ele estava fora do carro, tentando socorrer o primeiro motociclista, quando veio o segundo”, complementou o delegado.
Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado para o Ministério Público do Paraná que define sobre os crimes e a continuidade da investigação no Judiciário.
“Ele respondeu por embriaguez ao volante bem como por causar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. As penas somadas ultrapassam quatro anos”, afirmou o delegado.
LEIA TAMBÉM:
Cataratas do Iguaçu registram 17 milhões de litros de água por segundo após chuvas no PR; passarela no lado argentino está interditada
Catador de recicláveis encontra tênis no lixo e vira atleta: ‘É meu talismã’
Aumenta para 27 número de cidades em situação de emergência por conta de tempestades no Paraná
Nutricionista dá 10 dicas de alimentação para se preparar para o Enem
Acidente em Ibiporã mata motociclista de 61 anos
arquivo pessoal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.