Corpo de homem que desapareceu após canoa virar em barragem no interior do RN é encontrado


Francisco de Assis de Lima e Souza e dois amigos decidiram ir para uma ilha na barragem na quarta-feira (1) e, no caminho, a canoa virou. Ele foi levado pela correnteza e não conseguiu ser salvo. Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, desaparecido desde a quarta-feira (1), quando saiu para fazer uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi
Foto: Cedida
O corpo do pescador, identificado como Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (4). Ele estava desaparecido desde a quarta-feira (1), quando saiu para fazer uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar, que realizava buscas na região. O corpo da vítima foi localizado por militares e pescadores locais com apoio de embarcações e drones.
Após o encontro do corpo, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Bombeiros procuram homem de 39 anos desaparecido após canoa virar na Barragem de Santa Cruz, em Apodi
Foto: Reprodução
O caso
Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte realizavam buscas desde a quarta-feira (1) para encontrar o corpo de Francisco de Assis de Lima e Souza, de 39 anos, que estava desaparecido após ser levado pela correnteza. Ele participava de uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, com dois amigos e alguns cachorros.
O grupo decidiu ir para uma ilha, que fica na barragem. No caminho, por volta das 19h, a canoa deles virou. Os outros dois ocupantes conseguiram se salvar, mas Francisco foi levado pela correnteza.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp e receba no seu celular as notícias do estado
VÍDEOS: Mais vistos do RN nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.