Buscas por motorista que desapareceu ao tentar atravessar ponte alagada entram no terceiro dia


Caso aconteceu na PR-160, em Prudentópolis. Bombeiros fazem buscas no local. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo. Seguem as buscas por carro que desapareceu em ponte
Nesta sexta-feira (3) as buscas por um carro com pelo menos um ocupante, que desapareceu ao tentar atravessar uma ponte alagada da PR-160, entram no terceiro dia. Até o momento, nenhum vestígio foi encontrado, diz o Corpo de Bombeiros.
O desaparecimento aconteceu na madrugada de quarta-feira (1) no KM 351 da rodovia, em Prudentópolis, na região central do Paraná.
O trecho passa por cima do Rio Preto, que alagou o asfalto naquela noite. Os bombeiros afirmam que o nível a água chegou a ficar com cerca de um metro de altura na pista.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O desaparecimento do carro foi comunicado por outros motoristas que passaram pelo local. Segundo os bombeiros, um caminhão e uma caminhonete conseguiram atravessar a área alagada. Na sequência, o carro tentou passar, mas no meio da travessia os motoristas dos outros veículos não viram mais nem as luzes dos faróis e nem o veículo.
Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo.
Na quarta-feira (1) os bombeiros fizeram buscas de barco e na quinta (2) uma equipe de mergulho foi acionada.
A corporação continua com as buscas devido à possibilidade de o veículo ter sido arrastado pela correnteza, mas também afirma que há a possibilidade de o carro ter recuado e seguido viagem no sentido contrário ao ver o alagamento.
Os bombeiros afirmam que vão continuar com as buscas até que se descarte qualquer hipótese de acidente.
Buscas por motorista que desapareceu ao tentar atravessar ponte alagada entram no terceiro dia
Reprodução/RPC
Leia também:
Vídeo: Idoso derrubado pela força do vento disse ao filho que na hora não entendeu o que aconteceu
Vazão: Veja como ficaram as Cataratas do Iguaçu após chuvas intensas
Segurança: Ponte é interditada entre Maringá e Cianorte por causa da cheia do Rio Ivaí
Caso semelhante há quatro semanas
Na noite do dia 8 de outubro outro acidente semelhante aconteceu na região central do Paraná.
Uma família tentou atravessar uma estrada alagada em Irati e teve o carro arrastado para um rio, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Tatiane Furman, de 26 anos, foi encontrada com vida momentos depois. O marido dela, Cleomar Elton van Ryn, de 35 anos, e a filha de dois anos do casal desapareceram.
No dia seguinte, o carro foi encontrado com o corpo da criança durante a tarde. De noite, Cleomar foi encontrado com vida.
Vídeos mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.