Homem suspeito de ameaçar o próprio pai de morte é preso no Maranhão


Caso aconteceu na quarta (1º) no povoado Marajatiua, situado na zona rural de Bequimão. Suspeito, que não teve o nome revelado, foi levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário. Disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na quarta-feira (1º) após ser suspeito de ameaçar de morte o seu próprio pai, na cidade de Bequimão, a 75 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, o caso aconteceu no povoado Marajatiua, situado na zona rural de Bequimão, logo após o suspeito ter chegado em casa sob efeito de entorpecentes. Incomodado com o estado do filho, o pai o advertiu sobre a sua condição e acabou sendo ameaçado pelo suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
Ainda conforme o relato do pai, o suspeito pegou uma espingarda e teria efetuado um disparo, que atingiu uma parede próxima de onde a vítima estaria. Em seguida, o homem seguiu para um quarto e efetuou mais um disparo.
Após os tiros, o pai do suspeito procurou a Delegacia de Polícia de Bequimão, onde relatou o fato. Os policiais se deslocaram até a casa onde aconteceu o fato e prenderam o homem. Ele foi levado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.