Homem é atacado com golpes de foice após briga por peixes no litoral de SP


O caso aconteceu em Itanhaém (SP). A vítima teve ferimentos em todo o corpo e foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce de Praia Grande. O estado de saúde dele é grave. Homem é atacado por golpes de foice após briga por peixes no litoral de SP
Divulgação
Um homem, de 56 anos, foi atacado por golpes de foice, após uma briga pela repartição de dois peixes, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. A vítima foi atingida por outro homem, de 68, e teve ferimentos em todo o corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, e o estado de saúde dele é grave.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O g1 teve acesso ao boletim de ocorrência. A polícia informou que equipes foram acionados, por volta das 18h, para atender ocorrência de agressão, na Rua Hélio Borba Vita, no Jardim Laranjeira. No local, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a médica que atendeu o homem ferido, ele estava com ferimento no tórax, fraturas expostas nos dois braços, ruptura de tendão da mão esquerda e ferimento no olho direito.Além disso, ele apresentava lesão na região da coluna e ombro esquerdo com perfurações.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Civil, a última atualização médica confirmou que o estado de saúde do paciente é grave.
Homem é atacado por golpes de foice após briga por peixes no litoral de SP
Divulgação/Polícia Militar
Autor do crime
A Polícia Militar esclareceu que a equipe do rádio patrulhamento foi acionada para atendimento de ocorrência em que dois homens acabaram discutindo devido à repartição de dois peixes, sendo que um deles foi golpeado por uma foice.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a vítima estava sendo socorrida, um outro homem se apresentou as autoridades policiais e confirmou ser o autor das agressões. Ele afirmou, inclusive, que desferiu alguns golpes de foice na vítima.
Ele disse que conhecia “de vista” a vítima e que, na tarde de quarta-feira (25), o homem foi até a casa dele dizendo que queria pegar peixes. Como ele se recusou a fornecer o alimento, a vítima afirmou que iria levar alguns pertences do imóvel.
Diante disso, o autor dos golpes pegou uma foice, que estaria dentro da casa, a qual adotou o nome de “Luana”, e atacou o homem com alguns golpes.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O homem conduzido a UPA de Itanhaém para exame clínico de integridade física e, após isso, foi encaminhado para Delegacia Sede da cidade. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil está realizando diligências e analisando imagens do ocorrido.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.