Casal de idosos morre após caminhão com cimento tombar e bater em carro na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais, MG


Acidente aconteceu entre Alfenas e Campos Gerais, e deixou outras duas vítimas feridas. Em Poços de Caldas, pai e filha se feriram após baterem contra um portão. Confira as informações do trânsito no Sul de Minas
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um caminhão carregado com cimento tombar em uma curva e bater em um Ônix que trafegava no sentido oposto na manhã desta segunda-feira (30), na MGC-369, entre Alfenas e Campos Gerais (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Duas pessoas morrem após caminhão com cimento tombar em curva e bater em carro, na MGC-369, no Sul de MG
Corpo de Bombeiros
Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal de idosos que estava no veículo de passeio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o motorista e o passageiro do caminhão ficaram presos nas ferragens.
Usando técnicas especializadas de salvamento, os bombeiros conseguiram libertar as vítimas, que apresentavam diversos ferimentos.
Duas pessoas morrem após caminhão com cimento tombar em curva e bater em carro, na MGC-369, no Sul de MG
Corpo de Bombeiros
Os ocupantes do caminhão receberam atendimento no local e foram encaminhados ao Hospital Alzira Velano, de Alfenas (MG), pelo Samu.
O caminhão de incêndio dos bombeiros também foi acionado devido a um vazamento de óleo na pista. Por isso, foi necessário usar serragem para prevenir novos acidentes.
LEIA TAMBÉM: Motorista fica em estado grave após acidente entre carro e caminhão na MGC-146, em Andradas, MG
Batida em Poços de Caldas
Pai e filha de 15 anos ficaram feridos após o carro sair da pista e bater na coluna de concreto de um portão de restaurante na madrugada de domingo (29), em Poços de Caldas (MG). O acidente aconteceu na Avenida Vereador Edmundo Cardilo, no bairro Jardim Bandeirantes.
Pai e filha de 15 anos ficam feridos após carro sair da pista e bater em coluna de concreto em Poços de Caldas, MG
Marcos Corrêa
Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que sentiu sono e perdeu o controle. No momento do acidente, a pista estava molhada.
Ainda conforme a PM, ele teve vários ferimentos no corpo. Já a passageira, filha dele de 15 anos, foi levada com suspeita de fratura no braço. Eles foram socorridos pelo Samu até a Santa Casa.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.