Homem é agredido com chicotadas e pedaços de tijolo em Araçuaí


Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sangramento, cortes, arranhões e se queixava de dores, além de apresentar dificuldades para se manter em pé por conta dos ferimentos. Suspeito das agressões foi preso. Batalhão da PM em Araçuaí
Polícia Militar
Um homem foi agredido com chicotadas e pedaços de tijolo em Araçuaí nessa quinta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, ele apresentava sangramento, cortes, arranhões e se queixava de dores, além de apresentar dificuldades para se manter em pé por conta dos ferimentos.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, o homem contou que trabalha em um local que presta serviços automotivos e que pegou o estepe de um carro para socorrer outro veículo. Como ele esqueceu de colocar o item de volta, o dono do automóvel esteve no local e disse que daria uma semana para que ele resolvesse o problema.
Como a situação não foi resolvida, o proprietário foi até a casa do homem e o levou até o local onde o estepe estaria. Diante da impossibilidade de localizar o pneu, levou a vítima contra a sua vontade até o bairro Alto Paraíso, onde um terceiro estava e entregou para ele um chicote.
Ainda de acordo com a PM, após ser agredido com o chicote em várias partes do corpo, o homem ainda foi ferido com os pedaços de tijolo. Após os atos de violência, foi levado de carro e e deixado perto da casa de sua família.
Durante as buscas, a PM conseguiu localizar o suspeito das agressões, que tentou fugir em um veículo ao notar que seria abordado. Ele foi perseguido e interceptado. Ao ser questionado, disse apenas que teria batido na vítima com as mãos por conta de uma briga.
Testemunhas contaram ainda que a vítima já havia sido agredida pelo autor anteriormente por conta de dívidas de drogas e por outras questões.
O homem ferido foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital. O preso foi encaminhado para a delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.