VÍDEO: Homem se passa por cliente para furtar corrente de ouro em joalheria

Com base nas imagens, os policiais identificaram um suspeito e foram até o trabalho dele, onde o encontraram. Ocorrência foi registrada em Montes Claros. Câmeras flagram furto em joalheria de Montes Claros
Câmeras de segurança flagraram um homem furtando uma corrente de ouro – avaliada em R$ 2.500 – de uma joalheria no Centro de Montes Claros.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, se passando por cliente, ele chegou no local e pediu para ver a joia. Em seguida, a colocou no pescoço e se dirigiu para um espelho perto da porta. Após conversar com a atendente, voltou para o espelho. Em seguida, aproveitando que ela estava atrás do balcão, pegou a corrente e saiu do local.
Ainda de acordo com o BO, pessoas que tentaram pegá-lo viram quando ele subiu em uma moto e deixou o local. Com base nas imagens, os policiais identificaram um suspeito e foram até o trabalho dele, onde o encontraram.
Ao ser questionado, o homem confessou o furto à PM e disse que pegou a corrente porque estava passando por problemas financeiros. Contou ainda que levou a joia para um agiota, que não quis ficar com ela por não ter como pesá-la. Em seguida, a deixou com um mototaxista, que iria repassá-la para um terceiro. Esse segundo envolvido não foi encontrado.
O homem foi levado para a delegacia e buscas estão sendo feitas para localizar a corrente furtada.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.