Mulher esfaqueia o marido em Felixlândia e diz ter sido agredida e mantida em cárcere privado por ele

Segundo a PM, a mulher foi encontrada trancada dentro de casa com os dois filhos menores de idade. Ela informou que o marido, após ser atingido, foi socorrido ao hospital. Uma mulher, de 46 anos, foi presa após esfaquear o marido em Felixlândia, nesta terça-feira (24). À Polícia Militar, ela disse que atingiu o companheiro porque estava sendo agredida e mantida em cárcere privado por ele.
Segundo a PM, a mulher foi encontrada trancada dentro de casa com os dois filhos menores de idade. Ela informou que o marido, após ser atingido, foi socorrido ao hospital.
Devido ao relato de que tinha sido agredida pelo esposo, a mulher foi levada para o mesmo hospital onde o homem estava, para a realização de exame de corpo delito. Mas, conforme a PM, ao saber da presença da equipe policial, o homem, de 56 anos, fugiu sem passar pelo processo de fechamento do corte provocado pela faca e sem ter tido alta médica.
Na delegacia, a mulher confirmou que o motivo das facadas teria sido porque o homem a mantinha presa com os filhos há dias, e que ela estava sendo vítima de violência física e psicológica. Disse, ainda, que foi agredida com socos, chutes e tapas.
A polícia continua em rastreamentos a fim de localizar o homem.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.