Ao ser baleado em festa de aniversário, homem diz à PM que crime tem relação com dívida de drogas


Ele estava em uma festa na Vila Antônio Narciso, em Montes Claros, quando foi atingido no abdome. Policiais fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito do crime
Raiane Miranda
Um rapaz foi baleado durante uma festa de aniversário na Vila Antônio Narciso, em Montes Claros. A ocorrência foi finalizada no final da madrugada desta segunda-feira (23).
A Polícia Militar foi chamada para dar apoio a uma equipe do Samu que foi acionada para prestar socorro à vítima. Quando os militares chegaram, notaram que o jovem apresentava uma perfuração no abdome. Ele foi atendido no local e levado para um hospital. Além do ferimento causado pelo tiro, os os socorristas constataram uma lesão em seu joelho.
Ao ser questionado sobre os fatos, o rapaz informou que sabia quem tinha atirado, mas não iria repassar o nome por medo de represálias. Disse ainda que foi baleado por conta de uma dívida de drogas.
No local da festa, os policiais conversaram com testemunhas que informaram que um homem atirou e que houve uma correria em seguida. O responsável pelo aniversário não foi localizado.
Durante os levantamentos, a PM conseguiu identificar um suspeito com o qual o rapaz possui a dívida. Além disso, souberam que o jovem chegou a se mudar de cidade após ser ameaçado e que a mãe dele chegou a pagar parte do que ele devia. Foram feitas buscas, ele não foi localizado.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e recolheu um projétil de calibre .38.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.